sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Programa SINESTESIAS

Com grande prazer convidamos a tod@s a participar de SINESTESIAS, uma iniciativa em Comunicação livre e popular que nasce no ABC paulista.

Trata-se, em princípio, de um encontro mensal (sempre no último domingo) a ser realizado no Tupinikim Bar, que será registrado em áudio e vídeo e se transformará num programa a ser veiculado pela web e logo por canais abertos de TV. Além de uma atividade cultural diversificada - que conterá apresentações artísticas, debates, campanhas, ativismos, concursos e muita interatividade - um dos objetivos base é fortalecer o movimento de criação de veículos de expressão cidadã autônomos e libertários. Em nossa proposta, estaremos dando ênfase às realidades e às personagens de nossa região e também suas conexões com o entorno imediato, com o Brasil e com o mundo.

No programa de estreia que acontece dia 28 de fevereiro de 2010, entre 19 e 23 horas, apresentaremos:

  • o rapper, comunicador e escritor Walter Limonada;
  • o coletivo de audiovisual Cinestésicos;
  • o professor doutor Maurício Waldman;
  • a questão dos maus tratos animais por Evelyn Neias...
E muito mais deve acontecer. Portanto tragam suas ideias, opiniões e participem ativamente deste processo criativo e comunitário.

O local da atividade é o Tupinikim Bar que está localizado na rua das Monções, 585, Bairro Jardim, Santo André. Informações no 4436 9231.

A entrada é de R$ 5,00 e a arrecadação é destinada diretamente para a produção, a edição e a distribuição do programa SINESTESIAS e para apoio de ações conjuntas.

idealização / construção

Ponto de Cultura CIDADÃOS ARTISTAS
http://www.arca-cidadaosartistas.blogspot.com/
Rede ABC Estância Solidária
www.scribd.com/doc/16815847/ABC-Estancia-Solidaria-catalogo-fotos
Coletivo Cinestésicos
http://www.cinestesicos.wordpress.com/
Tupinikim Bar
http://www.tupinikimbar.blogspot.com/

Nenhum comentário: