sexta-feira, 18 de julho de 2008

DOMINGUEIRAFRO para BRINCAR!!!

A partir deste mês, o evento DOMINGUEIRAFRO passa a ser realizado no Abaçá da Oxum (Centro de Estudos e Tradições do Negro), também em Ribeirão Pires. A entidade, tradicional casa de Candomblé da cidade, retomou suas atividades em junho passado e, paralelamente às práticas religiosas, desenvolverá diversos projetos nas áreas cultural, educacional e ambiental.

E como é temporada de férias escolares, teremos em julho um especial dedicado às crianças – de todas as idades: um Festival de Jogos e Brincadeiras africanas. Além de experimentá-los, quem se interessar poderá aprender a confeccionar alguns itens com materiais simples.

O encontro acontece no domingo dia 20 de julho, a partir das 10 horas. O Abaçá da Oxum está localizado na rua Lucia, 19, Estância Alto da Serra (popularmente conhecido como Soma), em Ribeirão Pires. Informações sobre como chegar, 4425 4458 (com tia Gracina).
Obs.: vale salientar que o Abaçá da Oxum é um antigo parceiro da ARCA, fundamental na criação e manutenção de idéias como NEGRO UNIVERSO, Escola de Folclore, Toadas a Trovadas, etc.

Nenhum comentário: