sexta-feira, 18 de julho de 2008

INTERCULTURALIDADES
No sábado dia 19 de julho, estaremos recebendo em nosso Espaço ARCA as compañeras Jessi e Marisa, de Sevilha e Málaga (Espanha), como parte de nosso recém inaugurado programa de intercâmbios.

Jessi e Marisa fazem parte da ONG CIC Batá – com a qual já temos projetos desde 2006 através do grupo KAH-HUM-KAH – e estão aqui por conta do Encontro Brasil – Jovens Protagonistas de Trocas Solidárias, ocorrido entre 7 e 11 de julho. Várias entidades participaram (CIC Batá de Espanha, In Loco e AJPaz de Portugal, Fundação Aracati do Brasil e Fundación para la Calidad y la Participación deArgentina) e a ARCA, representada por Rogerio e Fabiana, realizou uma vivência no dia 9, na cidade de Ibiúna.

No Espaço ARCA, vão participar de uma oficina de confecção de instrumentos alternativos (aberta aos demais interessad@s), no período da manhã. Depois seguem para Paranapiacaba, para conhecer o Núcleo de Cerâmica, projeto parceiro, para ver/interagir com a apresentação Batucada Falada e aproveitar as outras atrações do Festival de Inverno.

Nenhum comentário: